A Pink For Life Run, corrida dedicada à conscientização do câncer de mama e exclusiva para mulheres, chega à nona edição em 4 de outubro de 2025 com a Olympikus como marca esportiva oficial. A prova será realizada às 17h30 no Parque Bosque do Sudoeste, em Brasília, e deve reunir cerca de 2 mil participantes em percursos de 5 km, 10 km e caminhada.
Além do patrocínio, a Olympikus levará ao evento um grupo de corredoras e criadoras de conteúdo convidadas para ampliar a divulgação da causa. Durante a arena, a marca promete ativações especiais como o bandeirão com a frase “Deus me livre não ser corredor brasileiro”, que marca a largada, e cubos com mensagens motivacionais e indicação das distâncias.
Engajamento social
A participação na Pink For Life Run integra as iniciativas do Outubro Rosa da Olympikus. Pelo terceiro ano consecutivo, o modelo de tênis Corre ganha edição especial na cor da campanha; 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto Alegre, referência nacional no tratamento contra o câncer.
“A corrida pode ser ferramenta de transformação social, com impacto positivo em causas relevantes”, afirma Bianca Dallegrave, gerente de marketing da Olympikus.
Apoio do Grupo Band
O evento é organizado em parceria com o Grupo Band. Para Orlando Videira, diretor comercial da Band Brasília, a prova vai além do esporte ao promover confraternização e solidariedade entre mulheres.
Imagem: Internet
Agenda ampliada
No mesmo fim de semana, a Olympikus também apoiará a prova Corra Por Uma Causa, em Fortaleza, e a primeira Meia Maratona do Mercado Público, em Porto Alegre, dentro do calendário que comemora os 50 anos da empresa.
As inscrições para a Pink For Life Run estão disponíveis na plataforma Ticket Sports.
Com informações de Webrun



